Vitória sobre a URT deixa Democrata a dois pontos do líder

Depois de ter empatado em 1 a 1 em seus dois primeiros confrontos no Módulo II do Mineiro, diante do Uberaba e do Uberlândia, o Democrata conseguiu seu primeiro triunfo, ao bater a URT, de Patos de Minas, por 2 a 0, ontem, na Arena do Jacaré.

Com isso, o Alvirrubro chegou aos 5 pontos e subiu para o 3º lugar na tabela, a 1 ponto da Patrocinense e a 2 do líder Mamoré. Coincidentemente, estes serão os dois próximos adversários do Democrata, respectivamente no sábado, 02/03, às 16:30, em Patrocínio, e no domingo, 10/03, às 10:00, em Sete Lagoas.

Só a vitória interessava ao clube setelagoano e ela veio com muita dedicação dos atletas durante os quase 100 minutos de partida, considerando-se os acréscimos. Cinésio foi o nome do jogo, marcando duas vezes para o Jacaré, aos 05 e aos 49min da 2ª etapa. A defesa portou-se bem novamente, com grande atuação do goleiro Gonçalves.

A decepção ficou por conta do baixo público pagante na Arena. Apenas 158 torcedores, que proporcionaram uma renda bruta de 960 reais e um prejuízo de aproximadamente 6.000 reais. A diretoria democratense está estudando formas de atrair a população setelagoana e pede sugestões pelo email contato@democratajacare.com.br ou através do telefone (31) 3774-8943.

A delegação democratense segue ainda hoje para a cidade de Patrocínio, onde enfrenta a vice-líder, Sociedade Esportiva Patrocinense, no Estádio Júlio Aguiar, sábado, 02/03, às 16:30.

DEMCOCRATA 2 x 0 URT

Data: 27/02/13 – quarta

Horário: 20:00

Local: Arena do Jacaré – Sete Lagoas

Democrata-SL: Gonçalves; Alan, Marcus Vinícius (Ivson), Franklin e Adriano; Paulinho, Pedro e Hilton; Muller (Douglas), Thiago Emílio (Patrick) e Cinésio.

URT: Cristiano; Iran, Rodrigo, Martinês, Xandinho (Tihago), Marcel; Robinho, Cesinha, Zé Maria; Marzagão (Jean Carlo) e Leandro Bocão (Peri).

Público pagante: 158

Renda bruta: 960,00

Comunicação DFC – www.democratajacare.com.br

Treinador de goleiros Thiago Mancha aquece os goleiros antes da partida

Antes da partida, o Treinador de Goleiros aquece Ranule e Gonçalves.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *