RESUMO DOS JOGOS DO FIM DE SEMANA – 15/11 e 16/11

SUB-17 EMPATA E PERDE A FINAL NOS PENALTIS

1396403_634999856538034_2140822959_n

Neste sábado, a equipe Sub-17 do Democrata sagrou-se Vice Campeã da Copa Mauro Margarida Martins (Maurão), perdendo para o Ideal por 3 a 2 na disputa de pênaltis, em um jogo marcado pelas entradas duras, e por vezes desleais, do time do bairro São Geraldo.

Mesmo com um jogador a mais desde os 13 minutos da primeira etapa, quando o atacante Vitinho do Galo da Gamela foi expulso, o Jacarezinho não soube converter suas chances em gol, o que manteve o placar inalterado levando a decisão para as penalidades máximas.

Pelo Democrata, Brandão e Rezende converteram suas cobranças, enquanto Hyago, Lucas Ferreira e Ailton desperdiçaram. Pelo ideal, André, Matheus S. e Julio César marcaram, com Maycon e Mikael perdendo suas cobranças.

 

Ficha Técnica:

Data: 15/11/2013 – Sexta Feira

Local: Campo do Leão

Horário: 17:00

Adversário: Ideal

Placar Final: 0 x 0 (3 x 2 nos pênaltis)

Cartões:

Democrata – Maike, João Pedro, Rezende, Tapó, Rafael.

Ideal – João Victor, Mikael, Bruno, Vitinho (Vermelho).

 

Escalações:

Democrata: Richard, Hyago, Maike (Brandão), Yuri e João Pedro (Lucas Matos). Marquinho, Glauco (Gabriel) e Rezende. Alexsander (Ailton), Lucas Ferreira e Tapó (Rafael).

Ideal: João Victor, Deivisson, André, Alef e Maycon. Roger, Bruno, Mikael e Matheus S. Vitinho e Julio César.

 

 ____________________________________________________________________________________________

 

CATEGORIA 2003 EMPATA NA ESTREIA

Na estreia da Copa Roberto Maciel, a categoria 2003 do Democrata obteve um empate fora de casa. Jogando no Campo do Montreal, contra a boa equipe do Coritiba, treinada pelo ex-treinador democratense Valtair, a garotada do Alvirrubro partiu para o ataque, mas não conseguiu modificar o placar, que terminou em 0 a 0.

1388761_634999843204702_1087330023_n                          1422811_634999879871365_1746771254_n

O próximo compromisso da equipe ainda não foi definido pela organização do torneio. A garotada segue treinando firme no Recanto do Jacaré durante a semana a espera do seu próximo adversário.

 

Ficha Técnica:

Data: 15/11/2013 – Sexta Feira

Local: Campo do Montreal

Horário: 08:30

Adversário: Coritiba

Placar Final: 0 x 0

 

Escalações:

Democrata: Davi Teixeira, Eduardo, João Victor Costa, João Vitor Santos, João Pedro, e Felipe. Daniel, Nathan, e Bruninho. Raul e Marco Tulio.

 

 ____________________________________________________________________________________________

 

CHUPETINHA DO DEMOCRATA PERDE PARA O CIDADE DE DEUS

 

A categoria Chupetinha do Democrata perdeu, neste sábado, na estreia da Copa Chupetinha 2013, para a equipe do Cidade de Deus, por 6 a 0.

Embora o placar tenha sido elástico, o treinador Thiago Mancha ressalta que na categoria de atletas de até 9 anos, a maioria do plantel Alvirrubro é formada por alunos com 6 e 7 anos, o que demonstra a seriedade na preparação dos atletas, dando oportunidade para que todos possam participar da partida.

A presença maciça dos pais reforça a proposta da Escola de Futebol de formar não apenas atletas, mas cidadãos de bem, que saibam conviver em sociedade e a importância do trabalho em grupo.

Aos pais que sempre nos acompanham e fazem bem o seu papel na educação dos filhos, deixamos nossos “parabéns” e agradecemos por fazer a Escola de Futebol do Democrata tão grande quanto é hoje!

Digno de nota, também, é o trabalho feito pelo treinador do Cidade de Deus, Haroldo. Sem qualquer apoio das autoridades, e às vezes até dos pais, o mesmo consegue manter as crianças na prática esportiva, não dando espaço para o aumento da criminalidade ou violência entre seus alunos.

Tal qual a categoria 2003, o Chupetinha ainda não conhece seus próximos adversários.

 

 

Ficha Técnica:

Data: 16/11/2013 – Sábado

Local: Campo da Cidade de Deus

Horário: 08:30

Adversário: Cidade de Deus

Placar Final: 0 x 6

 

Escalações:

Democrata: Rafael Quirino (Davi Teixeira), Gabriel Julio (Daniel), Miguel (Carlos Eduardo), Iury (Kairo) e Giulio (Davi Andrade). Ceará, Nathan (Luiz Fabiano), Samuel (Andrey) e Felipe (Daniel). Raul e Marco Tulio.

 

____________________________________________________________________________________________

 

O democrata mantém o site, em parceria com a Ariaserv. Se você gostou do Layout desta pagina e deseja o melhor serviço de host da internet, acesse www.cms.ariaserv.com

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *