Patrocinense leva a melhor em casa e vence Democrata SL de goleada

Na partida pela quarta rodada do Módulo II do Mineiro, entre Patrocinense e Democrata SL, em Patrocínio, o domínio em campo ficou por conta dos donos da casa. A equipe que veio de uma sequência de duas vitórias seguidas mostrou que é uma das favoritas e abriu o placar marcando o primeiro gol logo no início da partida, aos quatro minutos. Dalmo conseguiu marcar o segundo gol da equipe ainda no primeiro tempo.  No segundo tempo a equipe manteve o domínio do jogo e Dalmo reforçou a posição de artilheiro com mais um gol. Ao final do segundo tempo o Democrata SL ainda tentou se recuperar marcando um gol, mas o contra-ataque do time de casa fechou o placar em 4 a 1.

O primeiro tempo começou com o Democrata SL já ameaçando os donos da casa. O atacante Cinésio aproveitou o começo da partida e quase marcou um, mas o contra ataque da Patrocinense foi mais forte e aos quatro minutos de jogo, Daniel Barros em uma jogada pelo lado esquerdo do campo conseguiu abrir o placar marcando 1 a 0 para os donos da casa.

Na sequência, a Patrocinense continuou dominando o jogo. Aos 30 minutos de jogo, após uma cobrança de falta, Dalmo conseguiu vencer a defesa do Democrata SL e marcar o segundo gol da equipe.

O segundo tempo começou tenso com a expulsão de Alan do Democrata SL após uma falta. Aos doze minutos foi a vez do artilheiro da equipe, Dalmo, marcar o segundo dele na partida e o quinto no campeonato. Em uma cobrança de falta o jogador rompeu a defesa do goleiro Gonçalves e fez 3 a 0 para a Patrocinense.

O Democrata SL ainda tentou se recuperar, aos 37 minutos de jogo Patrick ficou livre na área do adversário e conseguiu marcar o primeiro gol da equipe. Mas a comemoração da equipe não durou muito. Aos 38 minutos Vasconcelos, em um contra-ataque, conseguiu marcar mais um para a Patrocinense, encerrando o placar em 4 a 1 para os donos da casa.

 

Globoesporte.com – www.globoesporte.globo.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *