JACAREZINHO EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO

 A Escola de Futebol do Democrata, além de revelar novos talentos para a equipe profissional, se mostra cada dia mais competitiva nos torneios em que disputa.

Agora é a vez da categoria Sub-17 que faz nesta sexta feira, 15 de novembro, a final da Copa Mauro Margarida Martins com o Ideal, outra tradicional agremiação esportiva setelagoana.

O certame será realizado às 17:00, no campo do Leão, que durante muito tempo foi administrado pelo homenageado Maurão que empresta seu nome ao campeonato.

Nas palavras do treinador do time Thiago Mancha “o Ideal é um adversário forte e deve ser respeitado. Será uma partida difícil, os atletas terão que se superar em vontade e garra para conseguir mais um titulo para o Democrata”.

A coordenação da Escola de Futebol convoca todos os torcedores para vibrar e incentivar os atletas em mais uma decisão, que já se tornou rotina nestes 3 anos de escola de futebol.

 

 

O democrata mantém o site, em parceria com a Ariaserv. Se você gostou do Layout desta pagina e deseja o melhor serviço de host da internet, acesse www.cms.ariaserv.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *