ESCOLA DE FUTEBOL DO DEMOCRATA REVELA TALENTOS

Mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando, o Democrata não para de revelar craques para o futebol mineiro e brasileiro, a exemplo do lateral direito Marcos Rocha, cria democratense que hoje brilha com a camisa do Atlético Mineiro e do zagueiro João Carlos que na década de 90 brilhou com a camisa do Cruzeiro, Corinthians e Seleção Brasileira.

A bola da vez é a categoria juvenil, que empresta ao João Pinheiro Esporte Clube três atletas para a disputa do Campeonato Mineiro da Categoria. Os atletas são o goleiro João Vitor, o zagueiro Yuri e o lateral esquerdo João Pedro, que terão o desafio de jogar contra equipes tradicionais nos torneios de base do Estado, como Acesita, Contagem e Riachinho, além do Cruzeiro, um dos maiores vencedores da Competição.

A aposta do Alvirrubro é que os atletas ganhem experiência para que, num futuro próximo, possam fazer parte das equipes de juniores e profissional do Clube, que tradicionalmente conta com vários jogadores revelados no CT Recanto do Jacaré.

A aposta no trabalho dos treinadores Flávio Diniz, Cláudio Moreira e Thiago Mancha se mostra cada vez mais acertada por parte da diretoria, que vê o número de atletas aumentar a cada dia, fortalecendo os quadros que iniciarão a disputa de campeonatos regionais no próximo mês.

Outra novidade é a implantação do time feminino na Escola de Futebol do Democrata, para mais detalhes entre em contato com a secretaria do Clube

FAÇA PARTE DA ESCOLA DE FUTEBOL DO DEMOCRATA

Os interessados em fazer parte da Escola de Futebol, podem entrar em contato pelo telefone 031 3774-8943 ou através do e-mail contato@democratajacare.com.br. A mensalidade é de R$30,00 e para fazer a inscrição os seguintes documentos são necessários:

– Cópia da Certidão de Nascimento ou RG do Aluno

– Cópia do CPF e RG do responsável

– Atestado Médico liberatório

– Declaração Escolar

– 2 Fotos 3×4

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO DEMOCRATA

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *