EMILIO VASCONCELOS É O NOVO PRESIDENTE DO DEMOCRATA

O Democrata conheceu, na última sexta-feira, 13/12, o Presidente que comandará o Clube no ano do seu centenário. Candidato em chapa única, Emílio de Vasconcelos Costa foi eleito por unanimidade pelos trinta e dois conselheiros presentes, e tem a missão de recolocar o Alvirrubro Setelagoano na primeira divisão do Campeonato Mineiro.

20131213_210916

Junto com seu vice, Bráulio de Oliveira, o novo mandatário do Jacaré agradeceu a confiança dos associados e conselheiros, prometendo trabalho e dedicação, assumindo com personalidade a missão de estar à frente de uma das poucas de uma das únicas instituições centenárias de Sete Lagoas, juntamente com a Banda de Música União dos Artistas.

20131213_210542

Depois de eleito, Emílio falou aos cerca de 60 presentes nas eleições, realizadas no Recanto do Jacaré, afirmando estar recebendo uma grande oportunidade. “Não encaro esta missão como desafio, mas como uma grande oportunidade que está sendo-me dada para dirigir uma das instituições mais tradicionais e representativas de Sete Lagoas”, salientou Emílio. O novo mandatário destacou, ainda, a seriedade da administração do ex-presidente Flávio Reis. “Só aceitei participar deste pleito porque sei que o presidente Flávio Reis fez uma administração séria, comprometida e entrega um Democrata melhor do que pegou. Gostaria de parabenizar o Flávio por sua gestão,” completou Vasconcelos.

20131213_201752

O pleito elegeu também os conselheiros fiscais para o triênio 2013/2016. A única chapa participante foi formada pelos associados Daniel Lanza, Leonardo Cordeiro, Valdemar Pereira, Ângelo Lanza, Álvaro Dornelles e Rogério Lessa.

_____________________________________________________________________________________________

O democrata mantém o site, em parceria com a Ariaserv. Se você gostou do Layout desta pagina e deseja o melhor serviço de host da internet, acesse www.cms.ariaserv.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *