ELES ESTÃO DE VOLTA: PAULINHO GUARÁ E LU REFORÇAM O JACARÉ NO MÓDULO II

CAM01555

Dois nomes conhecidos do torcedor mineiro e brasileiro voltaram à sua casa para a disputa do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Modulo II pelo Democrata em 2014.

O meia Luiz Cláudio (Lu) e o centroavante Paulinho Guará, atletas com histórico de acessos pelo Clube e com vitoriosa carreira dentro e fora do Brasil, abriram mão de propostas melhores  para apostarem no projeto do acesso do Jacaré no ano do seu centenário.

CAM01557

Filho do também atacante Guará, ex-jogador e treinador do Democrata, além de Campeão Brasileiro em 1971 pelo Atlético Mineiro, Paulinho Guará participou da campanha do acesso para o Módulo II em 2012, se destacando como artilheiro do time e vice-artilheiro da competição com 7 gols. Em entrevista à Rádio Democrata, Paulinho ressaltou a importância deste acesso neste ano que será marcado por comemorações. “Tanto para os torcedores como para nós atletas é uma satisfação ajudar o Democrata a voltar para a elite; um time de tradição não pode ficar na segunda divisão, ainda mais no ano mais importante da sua história”.

CAM01556

Luiz Claudio (Lu) também tem seu nome escrito na história do Jacaré quando, no início da carreira, conseguiu o duplo acesso pelo Clube em 2003 e 2004, tirando o Alvirrubro Setelagoano da terceira divisão e levando-o à elite do futebol mineiro. 10 anos depois, Lu espera entrar de vez para a galeria de ídolos democratenses, marcando o ano do centenário com mais um acesso na sua vitoriosa carreira. “Sou democratense desde pequeno, quero colocar o Democrata novamente no lugar que ele merece”, frisou o meio campista para a Rádio Democrata.

_____________________________________________________________________________

 

O democrata mantém o site, em parceria com a Ariaserv. Se você gostou do Layout desta pagina e deseja o melhor serviço de host da internet, acesse www.cms.ariaserv.com

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *