DEMOCRATA ELEGE DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2016/2019

José Pedro Eustáquio Chamon, vice-presidente, Jaime Ribeiro, presidente, Gustavo Miranda, presidente do Conselho Deliberativo, Geraldo Magela do Santos, diretor de futebol

Em eleição realizada na noite do último dia 9 de dezembro no Chalezinho Festas, a Chapa “Somos todos Democrata”, liderada pelo empresário Jaime do Carmo Ribeiro e José Pedro Eustáquio Chamon foi eleita por aclamação, e vai comandar o Democrata no triênio 2016/2019. Após a eleição, a nova diretoria foi empossada, tendo iniciado os trabalhos de imediato com a promessa de voltar a equipe com mais de 100 anos de história a voltar à elite do futebol o mais rápido possível.

Entre as principais notícias, a maior surpresa foi o anúncio da aquisição de um terreno de 100 mil metros quadrados pelo vice-presidente José Pedro Chamon, nas proximidades do município vizinho de Inhaúma, local este que será repassado a “Asscrata” para construção de um Centro de Treinamentos para uso do Democrata.

Em relação ao Recanto e a Arena do Jacaré, o presidente eleito deve anunciar novidades a qualquer momento. Há boatos de que a Arena poderá voltar a ser administrada pelo Democrata já em 2017, mas por enquanto o presidente está no aguardando parecer tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura Municipal, que administram o estádio.

O advogado Jaime do Carmo Ribeiro, o Jaime Aleluia, se tornou apaixonado pelo Democrata Futebol Clube quando era criança e acompanhava o pai Moacir Aleluia nos jogos no antigo estádio José Duarte de Paiva. Afastado de Sete Lagoas por motivos profissionais, começou a ser aproximar do clube em 2008. Seu afeto é incontestável já que até dívidas do time ele pagou com dinheiro do próprio bolso. Nos últimos anos ele ocupava o cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo e agora assume o cargo mais importante no Jacaré. Jaime Aleluia foi empossado presidente na última sexta-feira, 9, em entrevista a seguir revela planos do seu mandato de três anos que terá como foco principal o futebol profissional.  “No fim do meu mandato o Democrata estará na 1ª Divisão”, afirma.

Jaime do Carmo Ribeiro, 58 anos, advogado. Casado com Ermínia de Fátima Silva Ribeiro, pai de Renata e Jaime Jr. e avô de Júlia e Matheus. Ocupou a vice-presidência do Conselho Deliberativo do Democrata. Atua na advocacia em Pouso Alegre onde já foi Juiz do Trabalho. Na cidade do sul de Minas também já foi presidente do Lions Clube por dois mandatos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *