DEMOCRATA DE SETE LAGOAS REALIZARÁ TESTES PARA A CATEGORIA JUNIORES

Visando reativar a categoria de juniores, cujas atividades estão suspensas desde 2012, o Diretor de Futebol do Democrata de Sete Lagoas, João Carlos dos Santos, anunciou nesta quarta-feira que o Jacaré iniciará, no dia 24, um período para avaliação de atletas nascidos entre 1994 e 1996.

Nas palavras do Diretor, “o time será formado apenas por atletas de Sete Lagoas e região, já que não será ofertado alojamento para os atletas num primeiro momento. Jogadores de outras cidades que tiverem condições de bancar seu custo de deslocamento diário, também poderão integrar o elenco do Jacaré”.

As avaliações acontecerão entre os dias 24 e 28 de junho, às 9:00, no Recanto do Jacaré, localizado à Rua Bambuí, 81, Vale das Palmeiras e cada atleta deverá arcar com a taxa de inscrição, no valor de R$10,00, no dia marcado. O atleta deverá se apresentar munido de camisa, short, meião e chuteira. Será fornecido apenas o colete para o treinamento.

Vale ressaltar que o Democrata é tradicional revelador de atletas para o futebol brasileiro e mundial, destacando-se, mais recentemente, o próprio João Carlos, o goleiro Gomes, o lateral Marcos Rocha e o meia Bernard.

Para efetuar a inscrição, o atleta deve ligar no telefone 031 3774-8943 ou enviar seu nome, data de nascimento, posição, telefone e cidade de residência para o email contato@democratajacare.com.br, até o dia 22 de junho.

Departamento de Comunicação do Democrata

14 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *