COM 2 JOGADORES EXPULSOS, JACARÉ TRAZ EMPATE HEROICO DE PATOS

Se não bastasse estar enfrentando um dos favoritos ao título do Módulo II, o Mamoré de Patos de Minas, o Democrata ainda teve 2 jogadores expulsos, mas conseguiu um empate em 0 a 0. Com o resultado, o Jacaré foi a 6 pontos e está na 5ª colocação. O Mamoré está com 11, em 2º lugar. Destaque para o público de quase 2.500 pagantes.

Jogando com vários desfalques, dentre eles o destaque Hilton, o Jacaré foi à terra do milho e conseguiu importante empate diante do Mamoré. O jogo teve vários lances de perigo, com superioridade da equipe local, mas o placar não saiu do zero.

O volante Jackson e o zagueiro Marcos Vinícius, do Jacaré, foram expulsos. O primeiro saiu de campo no final da 1ª etapa depois de receber o 2º cartão amarelo, enquanto que Marcos foi excluído aos 35 do 2º tempo.

O Democrata volta a campo no próximo domingo, às 10h, na Arena do Jacaré, contando com as voltas do zagueiro Turquete, do meia Hilton e do volante Pedro. O Clube setelagoano enfrentará o líder Patrocinense, que tem 12 pontos ganhos.

Mamoré: Gessé; Flávio Mineiro, Márcio Paraíba (Cássio), Henrique e Adílio; Mário, Tôto, Caio (Marlon) e Felipe; Evandro e Dinei

Técnico: Gian Rodrigues

Democrata SL: Gonçalves; Alan, Marcus Vinícius, Ivson e Adriano; Paulinho, Jackson, Sammuel e Galego (Thiago Emílio); Rômulo (Talles) e Muller (Patrick)

Técnico: João Paulo

Mamoré 0 x 0 Democrata

18/03 – Bernardo R. Queiroz – 20h – Patos de Minas/MG

Público: 2.421 pagantes

Renda: 27.800,00

Saiba tudo sobre o Módulo II: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/mineiro-modulo-2/index.html#/classificacao-e-jogos

Foto: Gullit Pacielle

Comunicação DFC – www.democratajacare.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *