ARTILHEIRO MARINHO CHEGA MOTIVADO PARA CENTENÁRIO DO DEMOCRATA

Fazer gols e cair nas graças da torcida, assim se define a carreira vitoriosa do atacante Marinho e é sua meta para 2014 no Democrata.

DSC_0001

Com passagens por times tradicionais de Minas Gerais e do Brasil, como Atlético Mineiro, Ipatinga, Villa Nova, Juventude/RS e São Caetano, Marinho mira seu próximo sucesso na disputa do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Módulo II pelo Alvirrubro Setelagoano, onde acertou na tarde da ultima terça.

Em plena forma física, Marinho se apresentou ao Democrata motivado pela conquista do acesso em um ano especial para os torcedores. Prometendo garra e dedicação ao clube, o artilheiro já se sente em casa no clube e reencontrou no elenco velhos conhecidos.

“Venho para dar alegrias ao torcedor Democratense, quero chegar no fim do campeonato comemorando o acesso e fazendo uma grande festa no centenário do clube” prometeu.

_____________________________________________________________________________

O democrata mantém o site, em parceria com a Ariaserv. Se você gostou do Layout desta pagina e deseja o melhor serviço de host da internet, acesse www.cms.ariaserv.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *