ADMINISTRAÇÃO INTELIGENTE FAZ DEMOCRATA ENTRAR EM 2016 COM DÍVIDAS ZERADAS

EM TEMPOS DE CRISE, O DEMOCRATA APERTA OS CINTOS E AJUSTA SUAS CONTAS. AGORA O CLUBE COMEÇA O PRÓXIMO ANO SEM DÍVIDAS

 

PAÍS EM CRISE

Com a crise se espalhando por todos os setores, os reflexos não poderiam ser diferentes em relação ao futebol profissional.

O ANO DO CLUBE

No entanto, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo Clube durante o ano de 2015, a atual gestão do Democrata Futebol Clube fecha o ano com a cabeça erguida, dando exemplo para muitas administrações.

DÍVIDA ZERO EM TODAS AS ÁREAS

Com o programa Acerto Administrativo, desenvolvido pelo Clube, o Jacaré entra em 2016 com todas as suas contas em dia: salários, férias e encargos sociais de todo seu plantel: funcioná- rios, jogadores, comissão técnica, fornecedores e demais colaboradores.

TRABALHO EM EQUIPE

Como ninguém faz nada sozinho, a diretoria do Democrata sempre contou com a colaboração de players de peso para tornar essa meta possível, dentre eles se destacam: parceria PROESP, Artur Silva do Fut7, participação indispensável do Conselho Deliberativo, da Associação Amigos do Democrata, das Torcidas Organizadas e de todos os nossos funcionários.

2 respostas
  1. paulo de tarso
    paulo de tarso says:

    Como apaixonado por futebol que sou, tenho a simpatia por um clube de cada estado brasileiro. Sou goiano e aqui em Goiás simpatizo com a Anapolina, no Rio com o Flamengo e daí por diante. Aí em Minas, meu clube é o Democrata de Sete Lagoas. E aí, esse ano o Jacaré vai disputar o Mineiro pra voltarmos ás glórias?

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *