2015: UM ANO DE VITÓRIAS, 2016: UM ANO DE CONQUISTAS

PROESP: MAIS UMA PARCERIA QUE DEU CERTO. O DEMOCRATA DISPUTOU AS CATEGORIAS DE BASE NO INFANTIL E JUVENIL, SAGRANDO-SE CAMPEÃO DO JUVENIL E VICE CAMPEÃO DO INFANTIL

materia1

SUCESSO NA BASE A parceria PROESP: Projeto Esportivo Pampulha/Democrata Futebol Clube fez com que o clube disputasse o Módulo II da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro das categorias de base no Infantil e materia1_2materia1_3Juvenil.

Como resultado do trabalho, o Democrata foi campeão do Juvenil e vice-campeão do Infantil.

Sagraram-se como promessas para os próximos anos os jogadores setelagoanos: Artur, Mateus, Guilherme, Marcos Vinícius e Gustavo.

MAS NÃO FORAM APENAS ESSES TÍTULOS Na Copa do Futuro das escolinhas de futebol de Sete Lagoas, o Democrata sagrou-se campeão na categoria Mirim.

Ainda com destaque, o Jacaré conquistou o vice-campeonato no Módulo I da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro da Liga Fut7, em uma grande final contra o América.

 

No futebol profissional, o Democrata, também em parceria com o PROESP, disputou vaga para o Mó- dulo II da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. Nesta competição, o Jacaré aplicou a maior goleada de sua história centenária, vencendo o Arsenal por 8×0. No período, foram investidos mais de R$ 500 mil para que o Clube tivesse uma presença marcante no Campeonato. Para o próximo ano, o Democrata está trabalhando para montar uma equipe que possa, mais uma vez, disputar seu ingresso na elite do Futebol Mineiro de profissionais.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *